terça-feira, 12 de junho de 2012

Suave Despertar


O reconhecimento em exercício preenche de motivos cada espaço da mente, para tornar justificável a gratidão por cada bênção de nossas existências; contudo, o coração enamorado da vida, não precisa de explicações, motivos e razões para expressar sua vitalidade e generosa manifestação de amor. Apenas agradece, admira e Ama. 

Intensamente! Ama!

O controle requer entrega, livre, leve, suave e harmoniosa. Assim como a folha se entrega ao fluxo do rio, e pacificada em si mesma se deixa levar, sem garantia de destino certo. A dor do controle é sanada pelo bálsamo da entrega. O amor se entrega (e entrega).

O amor não prevê o futuro, mas o acolhe gentilmente sem medo e sem dúvida, pois sua natureza é o Presente. No agora reside todo o mistério; e tudo é desvelado à medida que se faz perceptível. A consciência revela, límpida, cristalina Realidade. A fé não busca garantias de sua chegada, posto que confortavelmente se deixa conduzir por quem a porta.

A exemplo do amor, da percepção e da fé, vive. Seja. 

Não há sofrimento no sonho que o despertar não cure, e em um mundo de sonhadores o sonho é realidade e a realidade é um sonho. Sonhe comigo; sonhemos juntos. Despertemos!

Em união, amor e amizade.
Lucius Augustus, IN.

0 comentários :

Postar um comentário